Para condução de fluídos, gases, vapores, lubrificantes, produtos alimentícios, combustíveis e outros líquidos corrosivos em geral, apresentamos nossa linha de TUBOS de PTFE, utilizados em uma larga variedade de aplicações, com destaque para as indústrias química, petroquímica, farmacêutica, automotrizes, aérea e espacial, etc.
Produzidos na cor natural (transparente e leitoso) ou com pigmentação para outra cor desejada.
Pela flexibilidade apresentada, compensam dilatações, desnivelamento, amortecem vibrações e fazem função de peças móveis, além da alta resistência às falhas por fadiga nas aplicações com flexão.
Para aplicações e operações que envolvam alta pressão, produzimos MANGUEIRAS com construção interna de tubo de ptfe e reforçadas externamente com trama de inox para conexões reutilizáveis e prensáveis.
Destinadas para usos diversos, dentre os quais destacamos:
   
 
Operam em temperaturas de -70°C a +250°C e
disponíveis em modelos que suportam pressão
máxima de 625 a 3.000 psi, nas seguintes medidas:
 
  Descarga de compressores.
  Condução de vapor e líquidos corrosivos.
  Equipamentos hidráulicos / pneumáticos.
  Recauchutagem de pneus.
  Produtos petroquímicos.
  Automotivo.
  Radiadores de óleo.
  Siderurgia.
  Indústria alimentícia.
  Mangueiras e Tubos (mm)
Diâmetro Interno
Parede
de 1,0 a 30,0
de 0,5 a 15,0
Consulte-nos para medidas especiais e outras
informações técnicas.
   
 
Tarugos Extrudados (mm)
Diâmetro Interno
de 1,6 a 25,4
 
Qualidade excepcional apresentada na linha de TARUGOS EXTRUDADOS de PTFE, produzidos por sistema de extrusão, projetado e construído para oferecer uma escala considerável de medidas e assegurar um padrão elevado de níveis uniformes da densidade e propriedades do PTFE. Ideal e o mais indicado para uso em equipamentos de produção de peças e componentes para as indústrias de conectores, eletrônica, médicas, semi-condutores, isoladores, espaçadores, etc. Proporcionam um serviço moderno e de alta precisão para clientes que necessitem de tolerância uniforme objetivando alta velocidade nas máquinas produtivas.
   
 
De fácil aplicação e múltiplos usos, o MONOFILAMENTO de PTFE, comumente chamado de cordão, é um extrudado não sinterizado que o torna macio, muito flexível e facilmente moldável, seja em superfícies lisas, rugosas, empenadas ou onduladas. Determine a medida mais adequada para a vedação necessária e tenha em mãos este produto ideal para situações, por exemplo, de emergência em serviços de manutenção de engaxetamento de válvulas, vedações de flanges, bases de encosto de bombas etc. .
Fornecido nas medidas que variam de:
Monofilamentos (mm)
Diâmetro Interno
de 1,5 a 38,0
Para medidas especiais, queira por gentileza nos consultar